Aparelho Dentário

Um mordida correta é de extrema importância para proteção dos dentes, da musculatura e da articulação. Dentes bem posicionados e um lindo sorriso podem aumentar a autoestima e autoconfiança em qualquer idade, além da melhora das condições de saúde oral.

Invisalign

Alinhadores invisíveis permitem um tratamento mais rápido, mais confortável, mais previsível e mais estético. Uma experiência moderna e totalmente digitalizada para ajudar você a obter o sorriso que deseja.

Endodontia

Mais conhecido como tratamento de canal, o tratamento endodôntico consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e pode estar vivo e inflamado (causando dor) ou necrosado (causando infecção).

Reabilitações

As vezes pela perda de algum dente, por um trauma, uma cárie muito extensa, ou por necessidade estética, precisamos fazer uma reabilitação protética. Existem vários tipos de próteses, como lentes de contato, facetas, coroas unitárias, prótese total (dentadura) entre outros.

Implantes

O implante hoje, é a melhor forma de substituir um dente perdido, devolvendo a estética e função. É um procedimento simples, rápido e indolor.

Clareamento

O clareamento dental é o procedimento indicado para quem deseja ter os dentes mais brancos, deixando o sorriso mais bonito e rejuvenescido.

Check-up preventivo

Fazer limpezas periódicas é a melhor maneira de prevenir os problemas dentários mais frequentes. A raspagem é o processo de remoção do tártaro e da placa bacteriana. Ela ajuda a manter os tecidos ao redor dos dentes saudáveis, evita o mal hálito, diminui ocorrências de gengivite e infecções bucais.

Realizamos todos os serviços da área odontológica. Agende uma consulta e tire suas dúvidas